21 June, 2018

The 2-Cameras-Double-Exposure-Project. The exhibition in Blumenau.

Next month will start my solo exhibition at the Museu de Arte de Blumenau (MAB) in Blumenau (SC), Brasil. I'll show my concept Caçando almas (Hunting for souls), which is a part of the 2-Cameras-Double-Exposure-Project.

MAB abre terceira temporada no dia 5 de julho

Exposições reúnem obras de artistas provenientes de Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Köln, na Alemanha.

A 3ª Temporada de Exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB) deste ano já tem data de estreia. Na primeira quinta-feira do mês, dia 5 de julho, o público poderá conhecer em primeira mão as obras de artistas provenientes de Curitiba (PR), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Köln (Alemanha). A abertura da temporada acontecerá em noite multicultural que, além da tradicional conversa com os artistas, contará com lançamento do livro Máximas do Barão de Itapuí, de autoria de Gervásio Tessaleno Luz, apresentação de Maria Tomio, representando a Sociedade Escritores Blumenau (SEB), e o complemento musical com a Banda Municipal de Blumenau. As exposições recebem visitas até 26 de agosto, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h, sempre com entrada gratuita.
A terceira edição do ano terá Marafigo, na Sala Especial, com a exposição "O ver, o olhar e o visto". Marcelo Campos traz de Brasília para a Sala Roy Kellermann "Sudários do Cerrado - água, terra, fogo e ar", Moa Castilho vem do Rio de Janeiro para a Sala Elke Hering com a mostra "Painel do Desamparo", Érika Malzoni, artista paulistana, apresenta na Galeria Municipal de Arte/Sala Alberto Luz a exposição "Vem de baixo do barro do chão", e o fotógrafo alemão Fabricio Schmidt envia para a Galeria do Papel a mostra "Caçando Almas". “Diferentes linguagens e poéticas tratam de questões relacionadas aos problemas ambientais, sociais, ao ciclo de vida, à fragilidade de nossa existência, aos excessos que cometemos, provocando no expectador, a reflexão e interrogação do contemporâneo”, exemplifica a gerente do MAB, Mia Ávila.

Saiba mais

Abertura da 3ª Temporada de Exposições no MAB
Data: quinta-feira, dia 5 de julho
19h: conversa com os artistas Marafigo, Moa Castilho e Marcelo Campos
20h: abertura da 3ª Temporada de Exposições do MAB, lançamento de livro e apresentação musical
Visitas: de terça-feira a domingo, das 10h às 16h, até 26 de agosto
Visitas mediadas podem ser marcadas pelo telefone 3381-6176
Entrada franca

No comments: